quarta-feira, maio 14, 2014

CS-TOR

CS-TOR

(Lisboa) A TAP vai integrar este ano mais seis aviões na sua frota. A frota de longo curso é formada, atualmente, por doze A330 e quatro A340. Este que aparece na imagem de cima é o décimo terceiro A330 que chegou do Arizona, EUA, no dia 25 de abril. Quando soube que ele vinha já tinha aterrado na Portela por isso não tive a oportunidade de o ver no ar, sem as cores da TAP. O avião ainda sem nome está matriculado como CS-TOR e pertenceu à TAM antes de ingressar na companhia portuguesa. Na foto, em cima, é o avião branco que está à direita. O outro da esquerda é um Boeing 767 e pertence à Euro Atlantic.

CS-TOR - AEROPORTO DE LISBOA

Agora falta a parte mais visível da sua integração, a pintura. Os testes devem também começar ou já ter sido começados. A informação na Internet não é muita e as minhas fontes de informação são limitadas para saber quando voa e se vai voar sem ser pintado nos próximos dias.

CS-TOR - AEROPORTO DE LISBOA

Há uma foto deste avião a aterrar em Lisboa de Paulo Santos no link seguinte: http://aviacao.pt/forum/index.php?topic=102.60. Ele que vá aproveitando o tempo de descanso em LPPT (Aeroporto de Lisboa) já que estes aviões apresentam uma utilização diária de treze a quinze horas por dia. São trabalhadores aplicados e quando reclamam têm mesmo que parar. Para já é o que há.

Sem comentários: