segunda-feira, fevereiro 16, 2004

VISITANTES

Caros visitantes deste blog. Tenho reparado porque tenho tempo para isso (estou de férias ahahahahaha!) que muitos de vocês vêm cá parar porque a pesquisa que fazem no google ou noutro motor qualquer com as entradas ANO BISSEXTO contém um ponteiro para aqui.
Depois reparo que ficam pouco tempo por perto o que é natural pois não encontram cá nada relacionado com anos bissextos. Eu escrevi umas coisas sobre calendários mas foi em Janeiro produto de umas reflexões que fiz quando não me apetecia estudar (estava em época de exames). E quanto mais escrever anos bissextos em textos mais estou a contribuir para que que o google ache que este é um sítio sobre anos bissextos (risos).
Outras palavras que poderiam facilmente aumentar o contador aqui da loja seriam por exemplo: Janet Jackson boob, Bin Laden, Britney Spears, MyDoom, Lord Of The Rings The Return Of The King Divx entre outras. E agora que foram escritas de certeza que atrairão (risos).
Isso não me torna mais feliz. É claro que fico triste pelo facto de Anabela Mota Ribeiro ter mais descargas no seu blog do que eu. É triste ler aquele blog e eu só o fiz uma vez. Só o li uma vez e bastou. De vez em quando vejo a autora na televisão e pergunto-me a mim mesmo porque está a dar a Praça da Alegria na dois.
Eu acho difícil encontrar um público leitor deste blog. Porque ele não tem tema nem assuntos específicos. Agora tenho publicado algumas das minhas fotografias. De vez em quando escrevo sobre Fórmula 1. Escrevo sobre a cidade e terra onde nasci. Falo disto e aquilo mas tudo assuntos incorrelacionados. De vez em quando umas fotografias de astronomia que não são minhas, são apenas apontadas aqui.
Quanto mais se posta num blog maiores são também as probabilidades de alguém o descobrir porque o blogger linka os dez blogs mais recentemente publicados. Existem outros sítios na net que fazem isso e até há sítios que apontam só para os blogs portugueses.
Esta é a liberdade da net.

Sem comentários: