quarta-feira, maio 03, 2006

FICHAS DA IRLANDA - 023 (HOWTH - BINN EADAIR)



(Dublin) E mais um dia que começa. E mais um dia de trabalho. E mais um dia aqui na República da Irlanda.

Continuo a mandar fotografias de Howth.

Continuam a perguntar-me se está sempre bom tempo aqui na Irlanda ao que eu respondo: eu só tiro fotografias quando o céu está o mais possível azul. Nem todos os dias são de chuva e dia escuro tal como em Portugal nem todos os dias são de sol e céu azul.

Uma coisa que gosto aqui na Irlanda é que o meu superior não tem carro. O meu chefe quando chega ao escritório não vem com as chaves do carro na mão. Não é uma prioridade. Gosto da simplicidade, da competência e da eficiência em cima das aparências. Quando voltar para Portugal vou ter de me reabituar a outros hábitos e a outras prioridades também.

Sem comentários: