terça-feira, agosto 08, 2006

CARTAS DOS LEITORES VI

Caro amigo,
É um prazer visitar novas ideias e novos amigos. Após pesquisa e depois de
me ter enganado no nome do blog, sem querer fui ter ao seu trabalho.
Aproveito para lhe desejar felicidades!
Vou tentar dar o meu contributo modesto em data futura, mas por manifesta
falta de tempo, só nas minhas férias estarei mais disponivel para o mesmo.
Já vi que tem muitos links sobre a Madeira e, pensei enviar-lhe o meu
endereço pois talvez tenha algum interesse colocá-lo para que as pessoas
saibam mais sobre transportes maritimos, neste caso dedicado a uma empresa
que muito contribuiu para a economia e sociedade madeirense. Algumas imagens
são na cidade do Funchal, algumas já serão raras. Enfim é só dar uma
olhadela!
http://shipsinsulana.planetaclix.pt

Irei ter um blog insulana.blog - dedicado a diveros temas Zeppelins na
Madeira/Max Römer e as suas pinturas na Madeira/ Trens na Madeira
Enfim um pouco de cada!
Saudações para si, desde Lisboa
Carlos Monteiro


Obrigado a todos os meus leitores.

Sem comentários: