quarta-feira, setembro 27, 2006

FICHAS DA IRLANDA - 052 (BRAY)

BRAY

(Lisboa) Estava uma fria tarde de Fevereiro na Irlanda. Foi difícil chegar até cá em cima mas cheguei. As fotografias servem também de troféu. Estas pessoas aqui ao pé da cruz estão todas a tirar fotografias delas ao lado da enorme cruz. Eu estive lá mas não tenho nenhuma fotografia minha com a cruz. Não tenho nenhuma fotografia minha com a Torre Eifel, ou uma fotografia minha em Monza, ou uma fotografia minha na praia da Santa Maria, na Ilha do Sal em Cabo Verde.


BRAY

Lá em cima para além de se encontrar pessoas, muitas pessoas que aparecem de todos os lados já que não há propriamente um trilho, existem vários, consegue-se ver toda a cidade de Bray. Dizem que também se conseguem ver as Wicklow Mountains mas não prestei atenção na altura.


BRAY

Como diria Flávio Gomes no seu bom humor brasileiro: macacada por hoje é tudo! Não sou brasileiro por isso não posso escrever semelhante coisa neste humilde mas ainda assim respeitável blog escrito em bom português politicamente correcto. Fiquem bem e voltem sempre.

Sem comentários: