terça-feira, setembro 19, 2006

PASSEIO AO AEROPORTO DA MADEIRA

From AEROPORTO DA ...
(Lisboa) Sempre gostei de aviões. Sempre gostei de passear à volta do aeroporto e era por causa deste último que quando me perguntavam antes dos passeios: Para o lado de Câmara de Lobos ou para o Lado de Machico? que respondia sempre para o lado de Machico. Um lugar mágico onde o engenho dos homens construiu um aeroporto e onde o mesmo engenho faz aterrar e levantar aviões várias vezes ao dia.

Não é claro na foto se o avião está a sair de trás da nuvem ou não mas posso dizer que não está, não por ser mais inteligente que o leitor mas porque tenho a fotografia original e bem maior que esta e é claro que não está. Isto aqui não é arbitragem de futebol para cada manel da esquina dizer o que pensa. Fica já claro que o que eu disse é o que está correcto.

From AEROPORTO DA ...

Aqui na segunda imagem o avião está a dar a voltinha habitual a todos os que aterram de Oeste para Este. Os aviões vinham todos da Europa então quem aterrasse de Este para Oeste tinha de dar essa voltinha. Agora já há voos que vêm de outros continentes e já não são todos talvez que quando aterram precisem de realizar essa manobra. Para quem está dentro do avião vê do lado direito o mar e parece que estamos mesmo na horizontal.

From AEROPORTO DA ...

Já há algum tempo que não publicava conteúdo original sobre a Madeira. Valeu a espera.

From AEROPORTO DA ...

Sem comentários: