sábado, setembro 30, 2006

UMA VIAGEM À FEIRA DA LUZ

(Lisboa) A Feira da Luz para quem não sabe é uma feira (desculpem esta descrição à Lula da Silva ou Lili qualquer coisa) que se realiza durante todo o mês de Setembro no Largo da Luz.


ONDE DEIXAR O CARRO?

É uma pergunta muito comum nestes dias. E em casa é a resposta, na garagem ou na rua se não tiverem garagem. O largo da luz é muito próximo às estações de metro de Carnide ou do Colégio Militar.


O QUE ENCONTRAR?

Muita coisa. O habitual nas feiras, tachos, panelas, móveis antigos e mas recentes, sapatos, calças, camisas, casacos e de tudo um pouco. De tudo até o Semanário Sol à sexta-feira à noite. Fiquei surpreendido mas aconteceu. Identifiquei-me com o texto do Luís Filipe Borges, um açoriano que é a cara da Revolta dos Pasteis de Nata na 2:. Uma pessoa que muitos decidiram odiar por ser dos Açores. Engraçado que não vejo muitas críticas ao espectáculo insosso e depressivo de Nuno Markl(sabem aquelas pessoas que têm o peso de terem de ter graça mas não têm, é a cara dele) na Antena 3 todas as manhãs dos dias de semana. Para não falar das perguntas parvas que levam os madeirenses e açorianos.



ATÉ QUANDO?

Até Domingo, dia 1 de Outubro mas volta para o ano no mês de Setembro no mesmo local.

Sem comentários: