domingo, outubro 29, 2006

ILHA DA MADEIRA - AEROPORTO

Josefa D'Obidos aterra na Madeira

(Lisboa) Depois da tempestade vem a bonança. Por cá a chuva passou e o sol voltou. Continua a contestação ao governo (só de garganta, eu acho que isto é preciso).

Já se começa a sentir o cheiro de Natal por todo o lado. É a economia a falar porque ainda estamos em Outubro mas há a necessidade de pular de festa em festa e não deixar o consumidor descansar. Por mim, prefiro começar a pensar no Natal lá pelo dia um de Dezembro.

Tem tudo a ver a imagem com o Natal. Já estou a imaginar as minhas férias na Ilha na Madeira. O avião da fotografia é o Josefa D'Obidos da TAP a chegar à Madeira. O pequeno avião estacionado e de frente para o da TAP é o aparelho que faz as ligações com o Porto Santo.

Sem comentários: