quarta-feira, novembro 08, 2006

AEROPORTO DA MADEIRA

Tap Josefa d'Óbidos estaciona no Aeroporto da Madeira

(Lisboa) Há uns dias atrás fui a um casting para emprego. Digo casting por que são aquelas entrevistas em que os entrevistadores não sabem o que perguntar e vão ou não com a nossa cara. Portugal está cheio de pessoas que sabem umas coisinhas aqui e acolá e acham que são autoridade por que têm as chaves da casa de banho.

Os dois patetas começaram a olhar para uma página na internet que eu tinha feito com um desprezo tão grande que fiquei impressionado. Como eu parto do princípio que eles não percebem nada daquilo? Porque analisei a página web deles e este foi o resultado: só uma página indexada no Google (com um domínio de 2003 e muita informação para dar esperava-se mais). Mas como a página que tinha feito não tinha Flash nem animações para as criancinhas se deliciarem o resultado foi o esperado. Mas que patetas. O país tem muita gente assim em cargos de chefia. No Brasil diz-se "gente que se acha".

O melhor mesmo é exorcizar este sentimento de revolta. Olhar para a paisagem e pensar em coisas boas. Aqui em Lisboa o céu está limpo. Aproveitem o bom tempo onde quer que estejam caso isso exista à vossa volta.

Na imagem o avião da Tap nomeado de Josefa D'Óbidos já aterrou e prepara-se para estacionar. Fotografia tirada em Fevereiro de 2005.

Sem comentários: