quarta-feira, novembro 01, 2006

O BALÃO DA MADEIRA

o Balão da Madeira no Funchal
From FUNCHAL


(Lisboa) Este é o Balão da Madeira. O sítio oficial é o www.madeira-balloon.com. Pode-se subir no balão e ter uma visão muito interessante de toda a cidade do Funchal. O sítio na internet da empresa é pobrezinho. Não tem uma versão portuguesa mas quando se clica em ABOUT US aparecem textos em português misturados com inglês. É uma salada russa que só visto.

A Netcabo agradece o email mas já agora que compraram o domínio madeira-balloon.com podiam ter um email com esse domínio não? Qualquer coisa como balloonvision @ madeira-balloon.com em vez de ser @netcabo. A Netcabo agradece. Os preços estão numa página em construção embora o domínio já tenha sido registado há três anos. Já era tempo de estar construído. O site tem um PageRank de zero. Dez carregamentos da página por dia. A página dos autores é uma página de spam. Que bonito.

Quando tenho tempo para isso faço umas limpezas aqui no blogue. Tenho ainda muitas imagens com o link quebrado lá para trás, nos arquivos. Com o tempo a coisa vai ficando solucionada. Estou ainda a trabalhar no mês de Março de 2004. Com o tempo a coisa vai.

Sem comentários: