terça-feira, janeiro 30, 2007

CARTAS DOS LEITORES VII

Caro amigo,
Antes de mais quero agradecer-lhe pelo facto de ter publicado no seu blog a morada da minha página.
Ao mesmo tempo pedir-lhe desculpa pelo facto de não ter adicionado o endereço do seu blog na minha página.
Gosto de ler sempre os seus comentários interessantes sobre o nosso "burgo". Consulto muitas páginas e blogs, mas confesso que não perco tempo com baboseiras, para isso já basta a carrada de telenovelas, revistas cor de rosa etc.etc..

Por isso gosto de ler a sua opinião, que na grande maioria dos casos, vem de encontro com a minha. E dou comigo a pensar qe afinal não sou o único que tem ideias divergentes das "maiorias".(...)

Com os meus agradecimentos,
Carlos Monteiro

Obrigado a todos os meus leitores! Já agora o link a que se refere o leitor é o http://shipsinsulana.planetaclix.pt. Está disponível na secção outros sítios de interesse. Recentemente criei uma categoria chamada História da Madeira. Vou mudar o link para esta última secção por que parece-me mais apropriada.

Sem comentários: