sábado, março 10, 2007

O QUE É O MADEIRA NATURE?

(Lisboa) Segundo os promotores O Madeira Nature (www.madeiranature.com) é um portal web criado com a missão de promover as ilhas da Madeira enquanto destino de Turismo de Natureza.

O blog ainda está vazio. O Fórum está em construção e não está activo mas promete estar daqui a umas semanas. É normal no que começa as coisas demorarem um pouco a arrancarem e ganharem velocidade.

A quem se destina? Recorrendo de novo aos promotores do Madeira Nature

O Madeira Nature destina-se, antes de mais, aos turistas – nacionais e estrangeiros – que procuram férias em contacto com a Natureza.

Actualmente com conteúdos em português e inglês, o portal pretende, até ao final de 2007, incluir uma terceira língua, de maneira a alcançar um universo de utilizadores ainda mais alargado.

O Madeira Nature tem outros destinatários também: são as empresas de animação turística na área do turismo de natureza.

Para elas, o Madeira Nature reserva um conjunto diversificado de soluções pensadas para apoiar a divulgação dos seus serviços, integradas num portal temático capaz de, pela contextualização e promoção da sua oferta, valorizá-la e dar-lhe maior visibilidade.

Da presença gratuita no directório do Madeira Nature – onde é possível apresentar a empresa e os seus contactos – até soluções alargadas – que passam pela criação de micro-sites, pela publicidade on line, e pelo acesso a condições especiais na contratação dos serviços do portal, dos seus promotores e parceiros empresariais.


Sem comentários: