sábado, julho 21, 2007

CARTAS DOS LEITORES XII

(Lisboa)

Ricardo Figueira, boas tardes

Uma vez que não consegui comentar os artigos do seu Blog, venho desta forma dar os meus parabéns pela página e dar a conhecer o meu espaço (http://atlanticpearl.blogspot.com/)


Cumprimentos,

Bruno Nascimento




Adicionei na secção BLOGS MADEIRA que podem encontrar aqui à direita, o URL deste blog. Agradeço a todos os meus leitores e peço desculpa se alguma vez ignorei algum. O meu correio electrónico tem filtro de spam e por vezes algumas mensagens podem não passar por ele. Recebo muitas dezenas de mensagens de email por dia e seria impossível de o utilizar se não colocasse filtros às mensagens que chegam.

O meu companheiro de blogosfera Bruno Nascimento listou as 7 Maravilhas da Madeira, as oficiais, aqui neste artigo: 7 Maravilhas da Madeira. Acertei algumas mas o que publiquei neste blog são apenas sugestões. Já estou a imaginar um inocente a vaguear pela internet em 2050. Vai ao Google, insere no texto de pesquisa "7 Maravilhas da Madeira" e pode-se cruzar com este blog e descobrir as minhas sugestões e não as verdadeiras 7 Maravilhas. Atenção, nunca é demais reforçar que a listagem feita por mim é apenas a minha sugestão e não a listagem oficial.

Sem comentários: