quinta-feira, julho 19, 2007

QUINTA DO LAGO - ALGARVE

QUINTA DO LAGO
(Lisboa) Para usar o parque da Quinta do Lago é necessário pagar €7. Depois de uma caminhada numa estrutura de madeira cruzamos o Restaurante do Gigi, famoso pelos famosos que o visitam, e entramos na praia. Não vi nenhum famoso mas é provável que me tenha cruzado com alguns já que para ser famoso muitas vezes basta não fazer absolutamente nada de útil na vida.

PEIXES NA QUINTA DO LAGO
Deve ser muito agradável viver aqui com esta paisagem. Ter o prazer de acordar e olhar pela janela. Aqui sim, é o Portugal das telenovelas e dos Morangos. O Portugal dos donos e dos empregados.

QUINTA DO LAGO
Aqui há espaço para estender a toalha e ter um pouco de tranquilidade. Não existem guarda sois a voar baixinho pela areia e a acertar em inocentes turistas de passagem. Aqui não há nada disso. Parece outro mundo.

QUINTA DO LAGO
A pista do Aeroporto de Faro fica alinhada com esta praia logo passam por aqui muitos aviões em baixa altitude. Aviões daquelas companhias cujo nome nunca ninguém ouviu falar mas que se destacam pelos desenhos das pinturas na fuselagem da aeronave.

QUINTA DO LAGO
Se tiverem oportunidade passem por cá, não pelos famosos mas pela tranquilidade e pelo direito ao espaço. Por vezes parecemos muitos a comer da mesma erva quando ao lado existe um pasto onde ninguém come. Às vezes somos nós que não queremos ver.

QUINTA DO LAGO

Sem comentários: