quinta-feira, agosto 09, 2007

RALI VINHO MADEIRA - EDIÇÃO 2007

RALI VINHO MADEIRA 2007

(Funchal) O Rali acabou. O Berardo é notícia pelo Benfica e pelo BCP. Alberto João Jardim não quer o novo projecto de carreiras na Madeira. No Santo da Serra são atiradas garrafas à polícia. Assim vai a Madeira.

Sexta-feira passada houve, por causa do Rali, tolerância de ponto para todos aqueles que trabalham na função pública cá na Ilha. Segundo dados do Diário de Notícias da Madeira, na função pública aqui na terra trabalham 23.706 trabalhadores mais 3.519 nas câmaras. Isso, segundo a mesma fonte, representa 22% da população activa.

VICTOR SÁ NO RALI VINHO MADEIRA

Os donos do poder na Madeira não mudam por que sabem domesticar bem o seu povo. Há certas coisas que são muito confortáveis. Muitos de nós preferimos ter estes pequenos confortos e estar mais limitados em muitas outras coisas do que sermos mais disciplinados e ter um potencial de crescimento mais alargado. São escolhas.

Uma das medidas que implementaria se fosse Presidente do Governo Regional da Madeira seria acabar com estas tolerâncias de ponto por tudo e por nada. Uma medida muito pouco popular. Seria difícil vender esta ideia em campanha. Ninguém iria votar em mim. São os maus hábitos que quando se instalam nunca mais se desinstalam ou são muito difíceis de erradicar.

Estas fotografias foram tiradas na Avenida Arriaga, na passada Quinta-feira, dia de partida de mais uma edição do Rali Vinho Madeira. A estrutura de madeira que serve de partida para os carros voltou à Avenida Arriaga. Os carros estavam todos concentrados perto do edifício do Banco de Portugal para a classificativa da Avenida do Mar.

FUNCHAL - PARTIDA PARA O RALI VINHO MADEIRA

Sem comentários: