quinta-feira, outubro 11, 2007

CARTAS DOS LEITORES XIV

Caro Ricardo Figueira,
convido-o a visitar um blogue pertencente a um amigo meu, cujo tema principal passa por abordar o mundo do futebol de uma forma humorística e descomplexada.
Sinceramente, acho que tem o condão de nos por extremamente bem dispostos.
Já agora aproveito para agradecer a referência efectuada há uns tempos atrás ao meu pequeno espaço dedicado ao cinema asiático. Tenho a consciência que é no mínimo curioso existir um blogue madeirense dedicado ao cinema asiático e afins. Informo-lhe que em Portugal existem apenas 3 sítios da net dedicados a este tema em particular, e o meu orgulhosamente é um deles.
Todos nós temos a tendência para escrevermos acerca de assuntos que nos interessam imenso,e a mim calhou-me este! O que é que se há de fazer, enfim!
Abraço e continuação do bom trabalho no "Funchal".

Jorge Soares


(Lisboa) Obrigado a todos os meus leitores. Muitos deles visitam-me quase diariamente neste meu blog que como diria Victor Martins, do site Grande Prêmio é um festival de pataquadas.
Confesso que não leio os muitos blogues de futebol que também imagino existirem em muita quantidade. Este vou certamente visitar muito regularmente por que é da Madeira e por isto: Espero que gostem desta pequena publicação que esperemos que venha a se superiorizar às grandes publicações desportivas do nosso país...; e por causa disto também: Antenção: Isto é um blogue de humor e grande parte do que é transcrito nele é ficção e apenas é uma sátira à realidade. O blogue não foi criado para prejudicar a imagem seja ela de quem for.

Neste país cinzento, cheio de pessoas cinzentas e fora de época, é também nos blogues que se descobrem pessoas interessantes e inteligentes, ideias que nos fazem pensar, ventos frescos que nos alegram nos momentos em que estamos em frente ao computador. Vida longa para O Busca Bolas.

Chegaram a ver a eleição para melhor treinador português no O Busca Bolas? Falta alguma coisa nessa lista? O voto é secreto mas votei em Artur Jorge por que ao votar em Outro poderia estar a dar votos a muitas pessoas que não quero. Já olhei e reolhei e não encontro o nome que procuro nessa lista. Se calhar estou a ver mal.

Foi também neste blog que descobri um link para a ouvir a Antena 3 Madeira. O link é de um blog dum programa que passa na Antena 3 Madeira cujo nome é igual ao que passa na Antena 3 nacional. Esta é versão regional com protagonistas da rádio local madeirense. Já agora, o som que se ouve é da Antena 3 Madeira e não da Antena 3 como inicialmente pensei. Mais um link adicionado à categoria de rádios.

Sem comentários: