domingo, abril 06, 2008

POSTAIS DO RIO DE JANEIRO

PRAIA DE COPACABANA - RIO DE JANEIRO
(Lisboa) A Praia de Copacabana vista do Pão de Açucar. Vejam o céu azul e as nuvens brancas. O céu azul e as nuvens brancas. Vejam o mar azul e a espuma branca das ondas do mar. Hoje tudo é azul e branco. Viva o azul e o branco.

PRAÇA GENERAL TIBÚRCIO
A Praça General Tibúrcio. O edifício à esquerda do terminal dos teleféricos é o Instituto Militar de Engenharia. A Praia Vermelha também se vê na imagem, é o areal que se vê na imagem de cima. Em frente do Instituto Militar de Engenharia ainda se vê uma pequena parte da Escola de Comando e Estado Maior do Exército.

TORRE DO RIO SUL - RIO DE JANEIRO
O Rio de Janeiro visto do Morro da Urca. Aquele edifício enorme é a Torre do Rio Sul.

O condomínio Torre do Rio Sul é um dos maiores condomínios empresariais do Brasil, com 160 metros de altura e 40 pavimentos. Ao todo, são 298 salas e salões e uma cobertura, além de dois subsolos e um pavimento térreo de garagem onde estão distribuídas 1.182 vagas. No total são 119.751,56 metros quadrados de área, dotada de completa infra-estrutura de segurança e tecnologia.

Situado em um ponto nobre de Botafogo, com facilidade de acesso e vista para os principais cartões postais da cidade - o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar -, o condomínio está edificado sobre o Rio Sul, o principal shopping do Rio que reúne 400 lojas e 35 restaurantes. Sua localização privilegiada, próxima ao Aterro do Flamengo e à orla de Copacabana facilita o acesso aos principais bairros da cidade. Na direção do Centro do Rio, o condomínio fica a oito minutos do Aeroporto Santos Dumont, a dez minutos da Praça XV e da Avenida Perimetral e a quinze minutos da Ponte Rio-Niterói.
Fonte: Torre Rio Sul.

Sem comentários: