quinta-feira, maio 22, 2008

BLOGUES MADEIRA

(Lisboa) Novo blogue adicionado à lista:

Surdez - Este blogue foi criado com o derradeiro objectivo na socialização dos ouvintes em relação à comunidade Surda através da voz de uma Surda profunda que ecoa à unidade entre os dois mundos que, infelizmente, se auto-intitulam de mundos opostos.
De Margarida

Sobre a autora pela autora:
Sou uma madeirense Surda Oralista a estudar no Porto,em busca do incessante sonho em ser Alguém na vida, com um canudo e fidelidade à Ciência. Paixão pelos livros, literatura, viagens, boa comida, diversão, viagens no tempo, pelo Egipto, pelo mar,pela Natureza, pela Ciência, pela Arte...enfim, pela Vida...




A autora deste blog é a mesma de outro blog já listado aqui do lado direito, Monólogo da Pasta Surda Sentada No Pouff. Infelizmente neste último tem o som irritante de uma Tuna. Existem poucas coisas mais irritantes do que uma Tuna. Infelizmente também não consegui desligar o som pois o comando de volume parece não funcionar com o meu Firefox. Tentei também com o Internet Explorer e também não consegui. Resolvi a questão enfiando a ficha macho do microfone na ficha fêmea dos auscultadores. Desculpem mas não suporto tunas e como queria ler o blogue tive de o fazer.
A blogosfera madeirense está viva, de boa saúde e recomenda-se.



Você é madeirense e tem um blogue? Não está na lista ao lado na categoria Blogues Madeira. Registe o seu blogue aqui.

Sem comentários: