sexta-feira, outubro 31, 2008

BLOGUES MADEIRA

(Lisboa) Novo blogue adicionado à lista de blogues madeirenses:

Bobina e Desbobina - Olhando que cerca de 55% dos autores são naturais da Pérola do Atlântico, creio que poderás adicionar o mesmo à lista (não te preocupes, o princípio de continuidade geográfica nacional está no entanto assegurado havendo quota para açorianos e continentais ;-)

Já agora em género de apresentação, refira-se que o grande "leitmotiv" do Blogue é falar...sobre tudo. Pelo que nunca sabes o que poderás encontrar. A única regra é esta. De profundas e sérias reflexões políticas a Dennis Pettiaux (devemos ser os únicos no mundo com uma tag com o nome deste mítico árbitro dos jogos sem fronteiras), de AJJ a artigos sobre micoses, de críticas de cinema/música a artigos de pura futilidade clubística, eis uma pequena amostra da natureza híbrida do Desbobina (p.e. basta olhar o tipo de textos inseridos neste último mês). Afinal de contas, acaba por ser o que lhe confere (a meu ver) a sua verdadeira riqueza.


Blogue de vários autores entre os quais, Aires aka il _messajero
.




Muitos me têm enviado urls de blogues madeirenses. Não estão esquecidos e oportunamente serão adicionados à lista. Poderia justificar com a falta de tempo para a não colocação imediata mas é mesmo falta de pachorra, por agora.

Obrigado aos meus dois leitores habituais: a minha mãe e o meu pai e vida longa aos blogues madeirenses.



O descritivo dos blogues, a itálico, não é da minha responsabilidade, é me enviado não necessariamente pelos autores, ou então é retirado do próprio blogue. Como devem imaginar eu não leio os 113 blogues que tenho ligações. Leio alguns mas gosto de guardar os links de todos os que puder para dar uma vista de olhos de vez em quando, quando há tempo para isso.

Você é madeirense e tem um blogue? Não está na lista ao lado na categoria Blogues Madeira. Registe o seu blogue aqui.

Sem comentários: