quinta-feira, outubro 23, 2008

CARTAS DOS LEITORES XXIII

(Lisboa)

Antes de mais congratular o autor pelo magnífico espaço que dispõe. Tenho uma questão. Possuo um Blogue, mas o mesmo é colectivo e possui 22 autores dos quais 12 são madeirenses? Qual o critério para ser definido madeirense? Os autores têm de ser todos eles naturais da região?

Cumprimentos

Autor não identificado





Eu não tenho um critério bem definido. Vou navegando pela Internet e muitas vezes cruzo-me com blogues sobre a Madeira ou que têm fotos sobre a Madeira, ou falam sobre a Madeira, ou são escritos por madeirenses, ou pelo menos pessoas que se identifiquem como tal. Também pode haver pessoas que não sendo da Madeira vivam lá, por tanto é um ponto de vista madeirense também. É provável que tenham ficado na mesma em relação à minha explicação por que ela não é nada exacta e científica.

Obrigado a todos os meus leitores.

Sem comentários: