terça-feira, dezembro 23, 2008

SR. COELHO VAI EMBORA?

(Lisboa) Segundo ouvi hoje, ao fim da tarde, na TSF, o deputado do PND-Madeira vai embora do parlamento no início do próximo ano. Foi uma curta passagem pela assembleia legislativa da Madeira (escrevi de propósito assembleia com letras minúsculas).

Digam o que disserem e escrevam o que escreverem nos blogues oficiais do regime laranja uma coisa é certa, é que o desconhecido, até há pouco tempo, deputado Manuel Coelho, do PND-Madeira conseguiu expor a todo o país uma prepotência e uma arrogância na maneira de governar uma região que os outros partidos não conseguiram ao longo de trinta anos.

Para quem se arroga, para todos os lados, de ter experiência de poder e ter obra feita como se caracteriza o PSD-M, pelos próprios ficou bem vista em quê que se materializou essa experiência toda perante uma discordância de um deputado único de um partido também ele estreante na colocação de mandatos. Estavam perdidos e sem saberem o que fazer, começaram a fazer disparates, como foi o acto de proibir um deputado eleito de entrar na assembleia. Para nós que somos madeirenses não nos pareceu nada de mais já que estamos habituados: alguns de nós nem se dão conta destes abusos tão corriqueiros que eles se tornaram na pequena ilha no meio do Atlântico.

Sem comentários: