domingo, setembro 13, 2009

EXCURSÃO DE IDOSOS E AUTOCARRO DE LOURAS GOSTOSAS

(Tampere, Finlândia) O mundo é mesmo pequeno. Venho eu no autocarro de Helsínquia para Tampere e não é que encontro dois colegas meus de empresa, do Brasil, destinados a ter a mesma formação que eu? Comecei por apanhar um programa em português no rádio quando ainda estávamos em Helsínquia, um tal de Domingo Brasil na frequência 100.3MHz. Depois começa o besteirol de palavreado dos meus colegas. Mesmo autocarro, lugares seguidos, dois brasileiros a se queixarem que tinham apanhado o autocarro errado: tinham apanhado um autocarro excursão de idosos e de louras gostosas. O busão, como eles dizem. Depois conversa vai conversa vai, com as minhas antenas ligadas eis que dizem qualquer coisa que trabalham na empresa tal. Epá, são eles. São os dois brasileiros que estão na minha formação. Por que outra razão iriam eles falar na empresa, no autocarro em direcção a Tampere, na véspera da formação começar. Coincidência interessante.

Sem comentários: