sábado, junho 09, 2012

A VIDA SEM FUTEBOL

(Lisboa) Por estes dias conseguimos esquecer que voltámos a ser pobres, com o evento do Euro 2012. É muito bom podermos esquecer a crise até porque a maneira como é tratada, pelos media, não me parece muito positiva. Não tenho bola de cristal, por isso não posso juntar-me aos muitos palpites que circulam por aí sobre o jogo com a Alemanha. Imagino um resultado final favorável a Portugal e isso chega-me. Favorável para mim é uma vitória e junho é um mês propício a uma energia positiva. O tempo já está quente, o verão está a chegar, há muitos feriados, já há muita gente de férias também, o trânsito também é mais leve e há as festas dos santos populares, para quem gosta de sardinha no pão e eu sou um deles. Para quem não gosta de futebol hoje, entre as 19h45m e essa hora mais duas, é muito bom andar na rua. Toda a gente vai estar presa aos ecrãs contente ou com o coração nas mãos as ruas vão estar vazias, sem ninguém.

Sem comentários: