domingo, fevereiro 10, 2013

NOVA VIDA PARA O ORELHÃO


(Lisboa) Existem quase um milhão de orelhões por todo o país (Brasil). Mais de metade vão ser abatidos por falta de uso. No entanto, os que ficarem vão ter direito a uma nova vida. Serão centros multimédia ou pontos de acesso. Não consigo imaginar muito bem qual o resultado final da transformação mas a noticia completa de O Globo está aqui. Aproveitem enquanto existem para bater fotos dos orelhões. Se tiverem imagens de orelhões mandem para mim. Eu só tenho de São Paulo, onde são amarelos e do Rio de Janeiro, onde são iguais aos da fotografia. Não sei se tenho alguma coisa de Santa Catarina e do Rio Grande do Sul mas sem dúvida os mais comuns para mim são os da capital do Estado de São Paulo. Como será um orelhão em Amapá, no Acre, em Roraima ou no Maranhão? Será patrocinado pela Telefonica Brasil, pela Oi ou por outra operadora?

Sem comentários: