segunda-feira, julho 07, 2014

AS REGRAS EXPLICADAS

A320 - EASYJET - AEROPORTO DA MADEIRA

(Lisboa) Da próxima vez que viajar faça um favor ao mundo. Cale-se e ouça o que a tripulação lhe diz.

«Não o fazemos guardar o portátil porque nos preocupamos com interferências electrónicas. O problema é ter um projéctil no colo. Não sei quanto a si, mas eu não quero levar com um MacBook na cabeça a 200 milhas por hora.»
Patrick Smith

«As pessoas não percebem porque é que não podem usar os telefones portáteis. Bem, o que pode acontecer é 12 pessoas decidirem telefonar a alguém mesmo antes da aterragem e eu ter uma leitura errada nos meus instrumentos, dizendo que estou mais alto do que realmente estou.»
Jim Tilmon

«Não queremos ser desmancha-prazeres ao fazê-lo tirar os auscultadores. Só queremos que nos ouça em caso de emergência.»
Patrick Smith

«Pedimos-lhe que levante o estore da janela para que os assistentes de bordo possam ver para fora em caso de emergência, a fim de decidirem qual o melhor lado para uma evacuação. Também permite a entrada de luz se ficar sem iluminação interior e ajuda os passageiros a orientarem-se se o avião tombar ou rolar.» Patrick Smith

Referências:
http://www.curiosidades10.com/curiosidades/curiosidades_que_um_piloto_de_aviao_nunca_conta.html

Sem comentários: