domingo, agosto 17, 2014

TV BLOGUE - REDE CELULAR PARA AVIÕES


(Lisboa) Estou mesmo desatualizado. Pensava eu que os aviões recebiam o acesso à Internet via satélite. Uma empresa norte americana mostrou-me que não. Eles (Gogo) instalaram uma rede celular nos EUA só para aviões. Como os aparelhos circulam em corredores bem definidos não têm de facto de cobrir todo o país. Também é importante estar informado sobre as regras básicas antes de usar equipamento eletrónico lá em cima. Eu sei que vocês não usam transportes públicos mas seria importante que os utilizadores destes transportes tivessem consciência destas regras, eu não estou interessado em ouvir as músicas dos outros, nem as conversas. Estar sempre contactável não significa estar sempre disponível para falar em qualquer circunstância de ruído falando aos berros contribuindo ainda mais para uma péssima viagem.

Sem comentários: