segunda-feira, abril 04, 2016

O MOLHE


(Lisboa) Lá em cima existe um restaurante e também funciona uma discoteca. Eu já subi no contexto da ida à discoteca várias, mas poucas vezes. O restaurante não conheço. A esta distância, nos dias de hoje, parece-me estúpido um adolescente se sujeitar ao crivo de um calhau com pernas que é um porteiro de discoteca, para poder lá entrar. São pressões sociais que também na altura não me faziam muito sentido, mas deixava-me levar pelo grupo. A parte mais interessante de lá ir em não desfrutei, a paisagem. Gostava de tirar uma ou várias fotografias de lá sobre o Funchal. Sempre que passo ali lembro-me do porteiro de discoteca. Sacana. Nunca me impediu de entrar mas não deixa de ser uma humilhação por causa disso. Será que para ir ao Restaurante também há porteiro?

Sem comentários: